O Regresso dos que nunca foram

terça-feira, junho 27, 2006

A verdade por detrás de Ivanov

O nosso Blog mais uma vez encontra-se em cima do acontecimento. Desta vez a vitima da nossa foto reportagem (as fotografias foram confiscadas por um grupo armado paralelo ao KGB) foi o árbitro Valentin Ivanov desse memorável jogo Portugal – Holanda. Após a ridícula arbitragem deste senhor no jogo que ditou a nossa passagem aos quartos de final do Alemanha 2006, o nosso correspondente Ching Hang Hang Ching, também conhecido por chinês pequenino, seguiu o sr. Ivanov desde o túnel do estádio até ao hotel em que este se encontrava instalado.
Fruto da sua dimensão reduzida, o nosso enviado especial conseguiu ir até onde nenhum outro repórter tinha ido, apesar disso não ter sido relevante para a reportagem.
Segue-se o relato das horas seguintes ao jogo de tudo que o senhor Valentin Ivanov disse e fez:

22h05 mostra um cartão amarelo a um dos apanha bolas por este ter deixado cair a bola em cima do pé do colega.
22h06 mostra o segundo amarelo e consequente vermelho ao apanha bolas por este ter começado a chorar copiosamente logo após a mostragem do primeiro amarelo.
22h10 Putin telefona oferecendo-lhe uma casa na Sibéria para ele ficar a salvo dos Portugueses até as coisas acalmarem.
22h15 fica furioso ao saber que afinal os cartões amarelos e vermelhos não dão pontos nos postos de abastecimento da BP.
22h17 Putin volta a ligar dizendo que afinal existe pelo menos um português na Sibéria e que segundo os serviços secretos russos, não existem nenhuma zona habitável no planeta terra onde não exista um português, acabando o telefonema desejando boa sorte ao seu compatriota.
22h20 mostra amarelo ao juiz de linha por este ter deixado cair o sabonete enquanto tomava banho.
22h28 chora copiosamente por o seu cartão amarelo ter ficado encharcado ao cair no duche.
22h34 ao fazer o relatório de jogo fica furioso por não se ter lembrado de expulsar o guarda redes de Portugal por este estar sempre a gritar com a sua voz efeminada e ridícula.

Das 22h34 as 23h55 o relatório foi escrito em Chinês pelo nosso enviado especial e por essa razão optamos por não o publicar.

23h55 encontra-se acompanhado no seu quarto de hotel por 2 russas, 3 ucranianas, 2 bielorussas e duas belas raparigas do Cazaquistão. O que a partida parecia ser uma tentativa de reunificação da ex União Soviética não era mais de que uma orgia desenfreada do Sr. Ivanov a comemorar os 25kg de haxixe que recebeu das mãos de Marco van Basten, o seleccionador holandês, antes do jogo.

00h25 mostrou um duplo amarelo a ucraniana mais loira por esta não lhe ter agradecido convenientemente o facto de ele permitir que ela lhe fizesse sexo oral.
00h30 manda as meninas todas embora e fica apenas com os seus cartões amarelo e vermelho, aos quais se agarra carinhosamente antes de adormecer.
HM

1 Comments:

  • Mais uma vez em grande :D
    Em vésperas de exame de quimica orgânica sabe bem uma gargalhada :P

    keep up *

    By Anonymous Anónimo, at 12:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home